Termos e Condições Wildcat – 3D Ranking

 

EM GERAL

Os termos deste documento se aplicam a acordos entre Designer Parceiro (Designer) e 3D Ranking (Partes) de acordo com os quais o Designer se compromete a criar e transferir um Produto por uma taxa pré-acordada. Ao aderir à área de Designer Parceiro do Site, o Designer aceita e fica sujeito aos termos e condições aqui descritos. Estes termos aplicam-se em conjunto com os Termos e Condições Gerais. Os termos a seguir não se aplicam à venda geral de modelos 3D ou a Projetos 3D, publicados pelos Compradores.

Os termos que não são definidos neste documento são definidos na subseção “Definições” nos Termos e Condições Gerais ou têm os significados que foram atribuídos a tais termos no Site.

Este documento, bem como os Termos e Condições Gerais, são em sua totalidade vinculativos para as Partes. Nenhuma modificação ou alteração das cláusulas declaradas no presente documento ou nos Termos e Condições Gerais terá efeito para as Partes, a menos que tal discrição seja dada por cláusulas deste documento.

Estes Termos do Wildcat se aplicarão a todos os Contratos para as atribuições do Wildcat, que foram concluídos antes que esses Termos do Wildcat fossem notificados aos Designers. Se o Designer não concordar com a aplicação dos Termos do Wildcat para todas as atribuições anteriores e atuais do Wildcat, o Designer deve interromper a participação no programa de Parcerias do Designer e notificar por escrito (e-mail) 3D Ranking sobre a retirada do programa de Parcerias do Designer. Se o Designer não notificar a 3D Ranking sobre a retirada do programa Designer Partnerships sem demora após ser notificado sobre estes termos, o Designer será considerado aceito estes Termos Wildcat como binging para todas as atribuições Wildcat anteriores, atuais e futuras.

CONTRATOS DE SERVIÇO PARA PROJETOS 3D WILDCAT

  • 1. O contrato entre 3D Ranking e Designer para as atribuições Wildcat é considerado um contrato de serviço. Ao concluir, o Designer de Contrato se compromete a realizar a tarefa descrita nas atribuições e a 3D Ranking se compromete a pagar a taxa acordada ao Designer.
  • 2. O Contrato NÃO será interpretado para criar uma parceria, joint venture ou relação empregador – empregado. O Designer não é o agente da 3D Ranking e não está autorizado a fazer qualquer representação, contrato ou compromisso em nome da 3D Ranking. O Designer escolherá a forma e os meios para cumprir as obrigações decorrentes do Contrato. O Designer fornecerá e usará seus próprios equipamentos, ferramentas e outros materiais às suas próprias custas.

TORNANDO-SE UM DESIGNER PARCEIRO

  • 3. O Designer pode ingressar no programa de Parcerias de Designer fazendo login na área 3D Ranking Wildcat com uma conta de Membro 3D Ranking.
  • 4. Uma vez que o Designer se loga na área Wildcat, o Designer é automaticamente atribuído com a primeira atribuição, que pode ser revisada no Wildcat Dashboard do Designer.
  • 5. Para se tornar um Designer Parceiro e poder se inscrever para solicitações pagas, o Designer deve concluir a primeira tarefa de acordo com os requisitos técnicos, de qualidade e outros especificados na descrição da tarefa (Breve) e dentro do prazo especificado. A 3D Ranking pode, a seu exclusivo critério, decidir também pagar pela primeira atribuição, se o Produto entregue estiver em conformidade com a qualidade e outros requisitos aplicáveis. O valor da taxa para a primeira tarefa será determinado exclusivamente pela 3D Ranking e comunicado ao Designer na descrição da primeira tarefa.
  • 6. Para a primeira tarefa, geralmente apenas uma rodada de revisão deve ser realizada pela 3D Ranking, onde a 3D Ranking analisa o Produto criado e carregado pelo Designer e fornece uma resposta ao Designer se o Designer recebe ou não o status de Designer Parceiro. 3D Ranking tem o direito de decidir exclusivamente sobre a elegibilidade do Designer para receber o status de Designer Parceiro. 3D Ranking também pode decidir pedir ao Designer para corrigir a primeira atribuição e fornecê-la para uma segunda ou mais revisões.

PEDIDOS DE PROJETOS WILDCAT

  • 7. Assim que o Designer se qualificar como Designer Parceiro, as solicitações Wildcat não atribuídas serão disponibilizadas ao Designer por meio da área Wildcat, listando as solicitações disponíveis (Solicitação).
  • 8. O Designer só deve aceitar uma Solicitação se estiver preparado e puder contribuir com tempo e recursos suficientes para concluir a Solicitação, levando em consideração, entre outras coisas, o número de outros Projetos e Solicitações em andamento, e for qualificado e experiente o suficiente para atender a todos os requisitos técnicos, de qualidade e outros especificados na descrição da Solicitação (Breve).
  • 9. Quando o designer aceitar a Solicitação, ela será exibida no Painel da área Wildcat do Designer como uma atribuição com o status “atribuído” (Atribuição).
  • 10. Um Contrato de Serviço para uma Solicitação Wildcat particular postada será considerado concluído assim que o Designer aceitar a Solicitação Wildcat.

REQUISITOS TÉCNICOS, DE QUALIDADE E OUTROS DE CONFORMIDADE

  • 11. Os produtos enviados por meio da área Wildcat devem cumprir todos os requisitos técnicos e de qualidade especificados no Resumo da Cessão, bem como quaisquer guias, manuais, padrões referidos no Resumo ou quaisquer documentos, imagens e arquivos anexados à solicitação .
  • 12. As Partes podem concordar com os requisitos de qualidade por meio de outros meios de comunicação, como seção de comentários ou mensagens privadas do Site, e outros canais de comunicação.
  • 13. Se algum requisito não estiver claro para o Designer, o Designer deve pedir esclarecimentos ao 3D Ranking sem demora.
  • 14. 3D Ranking responderá às perguntas do Designer e fornecerá as informações necessárias ao Designer para ajudar a completar o Projeto. 3D Ranking também pode fornecer suporte técnico e compartilhar know-how (via base de conhecimento disponível no Site ou de outra forma) com o Designer para ajudar o Designer a concluir a Atribuição.
  • 15. Caso a 3D Ranking permita ao Designer acesso aos seus próprios materiais (como imagens, modelos 3D anteriores, etc.) para fins de cumprimento da Atribuição, 3D Ranking concede ao Designer uma limitação, não exclusiva, intransferível e revogável ( a qualquer momento, a critério exclusivo da 3D Ranking) direito de usar os materiais da 3D Ranking conforme necessário exclusivamente para o desempenho da Cessão. A 3D Ranking reserva-se todos os outros direitos e interesses, incluindo, sem limitação, todos os direitos de propriedade intelectual relativos a tal material. Após a conclusão ou rescisão da Cessão, ou mediante solicitação por escrito da 3D Ranking, o Designer destruirá imediatamente todas as cópias dos materiais.

REVISÃO E ACEITAÇÃO DOS PRODUTOS

  • 16. Uma vez que o Designer conclui o Produto exigido pela Atribuição, o designer deve enviar uma solicitação de primeira revisão para 3D Ranking na área de gerenciamento de solicitações da Atribuição, incluindo os arquivos relacionados ao Produto e qualquer informação adicional relevante para a revisão antes do prazo especificado em A atribuição.
  • 17. A 3D Ranking analisa prontamente a solicitação do Designer para revisão e fornece uma resposta em relação à conformidade do Produto com os requisitos e qualidade aplicáveis.
  • 18. Se a 3D Ranking determinar que o Produto não atende aos requisitos ou é de qualidade insuficiente, 3D Ranking pode iniciar outra rodada de revisão, solicitando que o Projetista faça correções ou ajustes no Produto para atender aos requisitos e qualidade.
  • 19. Normalmente, o Produto é aprovado ou rejeitado em 2-3 rodadas; no entanto, o número de rodadas de revisão deve ser decidido e determinado exclusivamente pelo 3D Ranking.
  • 20. 3D Ranking pode, a seu exclusivo critério, decidir aprovar ou rejeitar o Produto enviado. Se o produto for rejeitado, ele não se qualifica para o pagamento da taxa. Quando o produto é aprovado, mas não atende a todos os requisitos técnicos e de qualidade, a 3D Ranking pode, a seu exclusivo critério, decidir sobre o pagamento de uma taxa reduzida em proporção à conformidade do produto.

TRANSFERÊNCIA DE DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

  • 21. Todos os direitos de propriedade intelectual, incluindo todos os direitos econômicos do autor, de quaisquer materiais (arquivos, imagens, desenhos, etc., independentemente do formato) carregados pelo Designer para a área Wildcat serão irrevogavelmente transferidos exclusivamente para 3D Ranking pelo prazo máximo de proteção do direitos (para direitos autorais – 70 anos após a morte do autor) em todos os territórios do mundo e para todos os modos de uso existentes ou conhecidos no momento do upload. A 3D Ranking pode transferir ou licenciar os materiais sem restrições.
  • 22. O Designer não terá direitos sobre os materiais carregados na área da Wildcat e não deverá usar os materiais para qualquer finalidade.
  • 23. O Designer declara e garante que todos os materiais carregados para a área Wildcat são o resultado de seu próprio trabalho criativo e não infringem qualquer propriedade intelectual ou outros direitos protegidos de terceiros e os direitos do Designer sobre os materiais não são restritos de forma alguma. Se o Designer incorporar quaisquer materiais protegidos por terceiros, o Designer deve informar a 3D Ranking sobre isso no momento do upload. O Designer deverá indenizar a 3D Ranking contra quaisquer reclamações de terceiros por danos, custos, despesas ou compensações causadas por violação de direitos de terceiros devido à violação de representações e garantias contidas neste parágrafo.
  • 24. O Designer por meio deste irrevogavelmente consente que a 3D Ranking pode decidir se e como atribuir a autoria do Designer no ou quando usar o Produto aprovado ou quaisquer materiais carregados para a Wildcat. O Designer também consente irrevogavelmente que 3D Ranking pode fazer qualquer modificação nos materiais carregados. O Designer se compromete a não exercer os direitos morais de maneira que impeça ou impeça o uso de materiais pela 3D Ranking ou proprietários subsequentes. Em jurisdições que permitem a transferência ou renúncia de direitos morais, o Designer por meio deste transfere e renuncia a todos os direitos morais em benefício da 3D Ranking.

TAXAS E TERMOS DE PAGAMENTO

  • 25. O valor da taxa será indicado em cada Solicitação. Ao aceitar a Solicitação, o Projetista concorda em receber a taxa indicada pelo Produto concluído em tempo hábil em conformidade com os requisitos técnicos, de qualidade e outros aplicáveis.
  • 26. 3D Ranking pode reduzir a taxa, se o Produto entregue e aceito não estiver em conformidade com qualquer um dos requisitos aplicáveis, em proporção ao nível de conformidade do Produto aceito.
  • 27. A 3D Ranking também pode reduzir a taxa se o Produto for entregue após o prazo especificado.
  • 28. Se o Produto for rejeitado, nenhuma taxa será paga ao Designer.
  • 29. Todas as taxas para os Produtos aceitos serão listadas em um relatório mensal fornecido pela 3D Ranking ao Designer, que especificará os Produtos aceitos, a quantidade de taxas (ou taxas reduzidas) para cada Produto e os valores totais.
  • 30. Todas as taxas relatadas devem ser pagas ao Designer juntamente com quaisquer outras taxas se acumuladas por quaisquer outros serviços ou vendas no Site dentro do prazo especificado nos Termos Gerais.
  • 31. As taxas devem ser pagas ao Designer menos quaisquer impostos aplicáveis ​​ou deduções obrigatórias, que a 3D Ranking é obrigada a calcular e deduzir de acordo com qualquer lei aplicável e seguindo o procedimento definido nos Termos e Condições Gerais.

PRAZO E RESCISÃO

  • 32. Estes Termos tornam-se válidos quando o Designer faz login na área Wildcat e permanecem válidos enquanto os serviços 3D Ranking são fornecidos no Site e até que os Termos Gerais ou a licença para o uso do Site sejam rescindidos.
  • 33. 3D Ranking pode rescindir qualquer Cessão aceita pelo Designer a qualquer momento. Nesse caso, a Atribuição ativa será removida da conta Wildcat do Designer.

CONFIDENCIALIDADE

  • 34. Se, para fins de cumprimento do Contrato de Serviço, a 3D Ranking divulga informações ao Designer, que podem ser consideradas confidenciais e a 3D Ranking marca a confidencialidade de tais informações ou a natureza confidencial das informações é de outra forma evidente, o Designer é obrigado a não divulgar essas informações por tempo indeterminado. As informações confidenciais devem ser protegidas com o mesmo grau de cuidado que uma pessoa usa para proteger suas próprias informações confidenciais, mas em nenhum caso com o devido cuidado. Proteger a confidencialidade significa, entre outras coisas, que o Projetista não deve (a) divulgar ou permitir que outros divulguem as informações confidenciais da 3D Ranking a ninguém sem primeiro obter o consentimento expresso por escrito do proprietário das informações confidenciais; (b) usar ou permitir o uso de 3D Ranking ‘
  • 35. As informações compartilhadas publicamente na descrição do projeto ou na seção de comentários não podem ser consideradas confidenciais.
  • 33. Se e quando as informações confidenciais não forem mais necessárias para a execução do Contrato ou a pedido por escrito da 3D Ranking (que pode ser feito a qualquer momento), o Projetista deverá devolver imediatamente e (ou) destruir as informações confidenciais da parte divulgadora e quaisquer cópias sob seu controle.

SEM GARANTIA, LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

  • 37. Todas as isenções e limitações de responsabilidade da 3D Ranking fornecidas nos Termos Gerais se aplicam integralmente à área Wildcat do Site.

LEI APLICÁVEL E RESOLUÇÃO DE DISPUTAS

  • 38. A escolha da lei aplicável e o acordo sobre a jurisdição fornecida nos Termos Gerais aplicam-se integralmente a estes Termos.