Termos de uso de Projetos 3D

 

EM GERAL

Os termos deste documento se aplicam aos contratos entre o Designer e o Comprador, de acordo com os quais o Designer promete criar um Produto para o Comprador por uma taxa pré-acordada. Ao publicar um projeto ou enviar uma proposta, o Comprador e o Projetista, respectivamente, aceitam os termos e condições aqui descritos. Estes termos aplicam-se em conjunto com os Termos e Condições Gerais. Os termos a seguir não se aplicam à venda geral de modelos 3D e para Projetos Wildcat.

Os termos que não são definidos neste documento são definidos na subseção “Definições” nos Termos e Condições Gerais ou têm os significados que foram atribuídos a tais termos no Site.

Este documento, bem como os Termos e Condições Gerais, são em sua totalidade vinculativos para as Partes. Nenhuma modificação ou alteração das cláusulas declaradas no presente documento ou nos Termos e Condições Gerais terá efeito para as Partes, a menos que tal discrição seja dada por cláusulas deste documento.

CONTRATOS DE SERVIÇOS PARA PROJETOS 3D

  1. A conclusão e o conteúdo do Contrato

1.1. As partes serão consideradas como tendo celebrado um Contrato assim que o Comprador e o Designer chegarem a um acordo e o Comprador tiver transferido a taxa acordada pelos serviços de design do Produto para a conta 3D Ranking.

1.2. O contrato entre o comprador e o designer é considerado um contrato de serviço. Ao concluir o Contrato, o Designer obriga-se a realizar a tarefa acordada entre as partes e o Comprador obriga-se a transferir o preço acordado para a 3D Ranking.

O Contrato NÃO será interpretado para criar uma parceria, joint venture ou relação empregador – empregado. O Designer não é o agente do Comprador ou 3D Ranking e não está autorizado a fazer qualquer representação, contrato ou compromisso em nome do Comprador ou 3D Ranking. O Designer escolherá a forma e os meios para cumprir as obrigações decorrentes do Contrato. O Designer fornecerá seus próprios equipamentos, ferramentas e outros materiais às suas próprias custas.

  1. As obrigações decorrentes do Contrato

2.1. As obrigações do designer são as seguintes:

  1. Entregar o Produto que está em conformidade com o Contrato;
  2. Envie o Produto dentro do prazo acordado;
  3. Fornecer suporte ao Produto e correções de erros durante e após o cronograma do projeto 3D se for necessário para implementar o Contrato;
  4. Conceda e aja de acordo com a licença acordada ao Comprador.

2.2. As obrigações do comprador são as seguintes:

  1. O Comprador não pode solicitar um Produto que viole qualquer lei, estatuto, decreto ou regulamento internacional ou nacional. O conteúdo do Produto encomendado não pode ser difamatório, calunioso, pornográfico, obsceno, ofensivo ou evocativo de ódio racial de qualquer tipo e não deve infringir propriedade intelectual de terceiros;
  2. O Comprador é obrigado a não alterar os requisitos uma vez que o Contrato tenha entrado em vigor, a menos que as Partes concordem mutuamente com as alterações;
  3. O Comprador deve ser útil para com o Projetista e fornecer informações e / ou materiais necessários para permitir que o Projetista cumpra suas obrigações contratuais;
  4. O Comprador deve pagar a taxa acordada à 3D Ranking da maneira estabelecida no Site;
  5. O Comprador deve aceitar o Produto se estiver em conformidade com os requisitos acordados;
  6. O Comprador deve salvar o (s) arquivo (s) contendo o Produto enviado e manter um backup dos Produtos pedidos o tempo todo. Os arquivos carregados no site não podem ser usados ​​como fonte de backup;
  7. Em caso de violação do Contrato pelo Designer, o Comprador é obrigado a apresentar uma reclamação à 3D Ranking antes de aceitar o Produto ou antes que o Produto seja considerado aceito conforme indicado nas seções 7.1 e 7.2.
  8. Conformidade do produto

3.1. O produto não está em conformidade com o Contrato se não tiver as qualidades acordadas ou se o prazo for violado.

3.2. As qualidades acordadas serão determinadas pelas condições e imagens apresentadas pelo Comprador na oferta inicial do projeto, bem como pelas condições acordadas entre as Partes por meio de outros meios de comunicação, como seção de comentários ou mensagens privadas do Site.

3,3. Se a qualidade não for determinável a partir do Contrato, o Produto não está em conformidade com o Contrato se não for da qualidade que é normal para esse tipo de trabalho e que o cliente pode razoavelmente esperar com base na natureza do trabalho e considerando o declarações feitas pelo Designer.

3.4. O Produto não tem as qualidades acordadas também se não for adequado para o propósito específico para o qual o Comprador precisa e que foi explicitamente expresso no campo de descrição do projeto.

3,5. O Produto também não está em conformidade com o Contrato se terceiros tiverem reivindicações ou outros direitos que possam apresentar em relação ao Produto e que impeçam os Compradores de usar o Produto.

3,6. Se o próprio Comprador solicitar que o Produto inclua imagens de terceiros com direitos autorais, propriedade industrial ou marca registrada, logotipos, nomes de marcas, etc., é responsabilidade do Comprador determinar, antes de solicitar o Produto, se licenciamento adicional, direitos, permissões , liberações ou liberação são necessárias para o uso pretendido do Produto. É responsabilidade exclusiva do Comprador obter tais licenças, direitos, permissões ou liberações.

3,7. Em caso de disputa, a qualidade será decidida pela 3D Ranking seguindo o procedimento estabelecido nas subseções 13 e 14 deste documento.

  1. Confidencialidade

4.1. Se, para fins de cumprimento do Contrato, o Comprador divulgar informações ao Designer, que podem ser consideradas confidenciais e o Comprador marcar a confidencialidade de tais informações ou a natureza confidencial das informações for de outra forma evidente, o Designer é obrigado a não divulgar tais informações por tempo indeterminado. As informações confidenciais devem ser protegidas com o mesmo grau de cuidado que uma pessoa usa para proteger suas próprias informações confidenciais, mas em nenhum caso com o devido cuidado. A proteção da confidencialidade significa, entre outras coisas, que o Projetista não deve (a) divulgar ou permitir que terceiros divulguem as informações confidenciais do Comprador a ninguém sem primeiro obter o consentimento expresso por escrito do proprietário das informações confidenciais; (b) usar ou permitir o uso de informações confidenciais do Comprador,

As informações compartilhadas publicamente na descrição do projeto ou na seção de comentários não podem ser consideradas confidenciais.

4.2. Se e quando as informações confidenciais não forem mais necessárias para a execução do Contrato ou a pedido por escrito do Comprador (que pode ser feito a qualquer momento), o Designer deverá devolver imediatamente e (ou) destruir as informações confidenciais da parte divulgadora e quaisquer cópias sob seu ou seu controle.

  1. Materiais do comprador

5.1. Caso o Comprador permita ao Designer o acesso aos seus próprios materiais (como fotos, modelos 3D anteriores, etc.) para fins de cumprimento do Contrato, aplica-se a seguinte cláusula:

O Comprador concede ao Designer um direito limitado, não exclusivo e revogável (a qualquer momento, a critério exclusivo do Comprador) de usar os materiais do Comprador conforme necessário exclusivamente para a execução do Contrato. O comprador reserva-se todos os outros direitos e interesses, incluindo, sem limitação, todos os direitos de propriedade intelectual relativos a tal material. Após a conclusão ou rescisão do Contrato, ou mediante solicitação por escrito do Comprador, o Designer destruirá imediatamente todas as suas cópias dos materiais.

  1. Licença do Produto

6.1. O Comprador está licenciado para usar o Produto de acordo com os termos da licença aplicável.

6,2 O Comprador pode obter licença exclusiva ou não exclusiva para os Produtos conforme acordado entre o Designer e o Comprador.

6.3. No caso de o Comprador obter uma licença não exclusiva para os Produtos, os Termos Gerais de Licenciamento nos Termos e Condições Gerais serão aplicáveis, a menos que expressamente declarado de outra forma nestes Termos de Uso ou acordado entre o Designer e o Comprador.

6,4 Se o comprador marcar a caixa de seleção “Eu permito ao Designer vender resultados de projetos 3D no mercado”, ele / ela está, portanto, explicitamente permitindo que o Designer edite, modifique e publique resultados de projetos 3D para venda no mercado no futuro.

6,5 No caso de o Comprador obter uma licença exclusiva para os Produtos, os seguintes termos serão aplicados, a menos que expressamente acordado de outra forma entre o Designer e o Comprador:

  1. A licença é válida em todo o território do mundo;
  2. A licença é válida para a validade máxima dos direitos econômicos do autor;
  3. Ao Comprador são concedidos todos os direitos econômicos do autor, incluindo, mas não se limitando à reprodução do Produto em qualquer forma ou por qualquer meio; publicação do Produto; adaptação, arranjo, dramatização ou outra transformação do Produto; distribuição do original ou cópias do Produto ao público por venda, aluguel, empréstimo ou por qualquer outra transferência de propriedade ou posse, bem como por exportação e importação; exibição pública do original ou cópias do Produto; execução pública do Produto em qualquer forma ou por qualquer meio; difusão, retransmissão do Produto, bem como comunicação ao público do Produto de qualquer outra forma, incluindo a disponibilização ao público do Produto em redes de computadores (na Internet), para todos os métodos de uso conhecidos;
  4. O Comprador tem o direito de transferir ou sublicenciar a licença a terceiros.

6,6. Caso o Comprador obtenha uma licença exclusiva, o Designer não tem o direito de fornecer a licença do Produto a terceiros ou de usar de qualquer forma qualquer dos direitos econômicos do autor.

6,7. Caso o Comprador obtenha uma licença não exclusiva, o Designer tem o direito de fornecer uma licença não exclusiva do Produto a terceiros ou de usar de qualquer forma qualquer um dos direitos econômicos do autor.

6,8. Qualquer Produto, devolvido à 3D Ranking e (ou) ao Designer de acordo com a lei aplicável por qualquer motivo, deve ser destruído pelo Comprador imediatamente. A licença para usar qualquer uma das obras é revogada no momento em que o Produto é devolvido. O produto obtido por meio de roubo ou atividade fraudulenta de qualquer tipo não recebe licença. A licença também é revogada se o pagamento foi revertido pelo Comprador após a aceitação do Produto.

6,9. Se as partes concordarem com termos de licença diferentes dos estabelecidos nesta subseção, deve haver um acordo explícito e reproduzível de tais termos personalizados.

  1. Aceitando o produto

7.1. Após o Designer ter enviado o Produto, será considerado que o Comprador o aceitou se ele ou ela tiver aberto o Produto enviado e não tiver apresentado uma objeção em relação à qualidade em 10 dias úteis.

7,2 Se um Comprador apresentou uma objeção em relação ao Produto, mas não forneceu nenhuma informação adicional ou não respondeu, o Projeto pode ser considerado aceito após 10 dias úteis a partir da notificação 3D Ranking ao Comprador via mensagem privada.

7.3. O produto também é considerado aceito instantaneamente se o comprador clicar no botão “Concluir o projeto”.

  1. Termo adicional para desempenho e retirada

8,1 Se o Produto não estiver em conformidade com o Contrato, o Comprador pode exigir que o Projetista melhore o trabalho para atender aos requisitos do Contrato, registrando uma reclamação antes que o Produto seja considerado aceito. Nesse caso, a 3D Ranking reterá a taxa até que um Produto que atenda aos requisitos do Contrato tenha sido enviado.

8,2. Se uma objeção em relação à qualidade foi arquivada pelo Comprador, o Designer pode concordar em alterar o Produto ou apresentar uma contra-argumentação às reivindicações apresentadas pelo Comprador. Se houver desacordo, ambas as partes podem entrar em contato com o Suporte da 3D Ranking e a 3D Ranking tomará uma decisão sobre a qualidade do trabalho seguindo o procedimento estabelecido nas subseções 13 e 14 em tempo hábil.

8,3. A duração padrão do prazo adicional será de 10 dias úteis. 3D Ranking tem o poder de impor um prazo adicional mais longo ou mais curto com base na solicitação justificada de uma Parte.

8.4. A contagem regressiva do prazo adicional começa, uma vez que o Designer concorda em alterar o Produto ou 3D Ranking julga que o Produto não está em conformidade com o Contrato e envia a decisão às Partes.

8,5. Se um Produto em conformidade com o Contrato não tiver sido apresentado antes do prazo do prazo adicional, o Comprador tem o direito de rescindir o Contrato. Em caso de desistência, a taxa será devolvida ao comprador.

  1. Rescisão

9,1 Uma vez concluído o Contrato, não é permitido rescindi-lo, a menos que as partes concordem mutuamente em fazê-lo. Para rescindir mutuamente o Contrato, ambas as partes devem enviar uma notificação relevante ao 3D Ranking. Alternativamente, ambas as partes devem fazer um acordo explícito na conversa do projeto e uma das partes envia uma notificação relevante para o 3D Ranking.

9.2. Se o Designer se recusar unilateralmente a cumprir o Contrato ou deixar de entregar o Produto em conformidade com o Contrato, ele ou ela não receberá a taxa acordada. Se o Designer tiver mais de 3 violações, 3D Ranking reserva-se o direito de emitir um aviso e suspender o Designer conta.

9,3. Se o Contrato for rescindido por decisão mútua ou por decisão da 3D Ranking, o Designer tem o direito de receber uma remuneração justa pelo trabalho já realizado. Essa taxa deve ser acordada pelas partes ou determinada pela 3D Ranking se as partes não concordarem.

9,4. Antes de concluir o Contrato, o Comprador deverá dar conteúdo expresso de renúncia ao seu direito de rescisão de 14 dias em relação ao conteúdo digital personalizado (o Produto).

  1. Representação do Comprador e Designer

10.1. 3D Ranking não é uma parte do Contrato, mas facilita a interação entre o Comprador e o Designer, fornecendo a plataforma de mercado disponível no Site. Independentemente de qualquer relacionamento anterior, e para evitar dúvidas, qualquer decisão de solicitar um Produto e providenciar o pagamento do mesmo deve ser feita apenas pelo Comprador, e atuando como principal, e em relação a tal 3D Ranking não assume qualquer compromisso fiduciário, deveres ou funções implícitas ou de outra forma adicionais em nome do Comprador. O recebimento de pedido (s) e pagamento (s) pela 3D Ranking constituirá a satisfação das obrigações do Comprador com relação a tal nos termos do Contrato.

10,2. O papel do 3D Ranking, na medida em que atua em nome do Comprador e / ou Designer sob estes termos, se for o caso, é limitado estritamente às funções de aceitação e transmissão de pedidos e aceitação de pagamento conforme detalhado no Contrato e não se estende a quaisquer obrigações além o que está estabelecido nele. A 3D Ranking não assume obrigações fiduciárias, implícitas ou de outra forma adicionais ou funções além das detalhadas no Contrato, e tanto o Comprador quanto o Designer concordam com tal, autorizam a 3D Ranking a atuar em tal função e indenizam a 3D Ranking por qualquer perda associada a ela em conformidade.

10.3. O Comprador autoriza a 3D Ranking a cobrar e reter a taxa do Produto do Comprador seguindo o procedimento estabelecido neste documento e distribuir os valores de pagamento ao Designer se o Produto for considerado aceito de acordo com o procedimento estabelecido na subseção 11.

10,4. Ambas as partes devem manter todas as comunicações, todos os arquivos carregados, todos os pagamentos e todos os arquivos do Produto dentro deste Site e não estão autorizadas a solicitar ou compartilhar detalhes de contato.

  1. A Taxa

11.1. A taxa será paga pelo Comprador no ato da celebração do Contrato entre as Partes. A taxa será retida pela 3D Ranking até que o desempenho adequado do Designer seja considerado cumprido de acordo com a subseção 7.

11,2. A 3D Ranking detectará a localização do Comprador e cobrará o IVA que é aplicado em um determinado país. O IVA será deduzido do preço de compra e transmitido às autoridades locais usando o sistema MOSS.

11.3. A taxa 3D Ranking é igual a 5% (cinco por cento) da taxa paga pelo Comprador ao Designer. Após a conclusão do contrato, a 3D Ranking calculará e pagará royalties ao Designer após deduzir o IVA, os custos de processamento de pagamento e a taxa da 3D Ranking.

11,4. Se uma compra for revertida após o Designer ter sido pago ou se, por qualquer motivo, a 3D Ranking já tiver pago ao Designer o excesso do pagamento de royalties correto, o Designer reconhece que tal pagamento a maior é devido por ele ou ela à 3D Ranking e autoriza a 3D Ranking a deduzir de seu ou seus pagamentos futuros. Se o Designer descobrir ou tomar conhecimento de um pagamento indevido, ele ou ela concorda em notificar a 3D Ranking de tal ocorrência e liquidar de acordo.

11,5. A cada mês civil até o vigésimo (20) dia, ou no dia útil seguinte se o vigésimo for fim de semana ou feriado, a 3D Ranking pagará ao Designer seus pagamentos de royalties.

11.6. A 3D Ranking reserva-se o direito de reter pagamentos nos seguintes casos:

  1. Ocorreu um não desempenho ou desempenho impróprio por parte do Projetista e o Comprador apresentou uma reclamação de acordo com o procedimento aqui descrito;
  2. O valor está abaixo do mínimo permitido para um pagamento mensal de royalties (que é $ 200), a menos que o Designer tenha escolhido Paypal ou MOIP como seu método de pagamento;
  3. Os pagamentos do Designer estão retidos porque o pagamento anterior ao Designer não foi recebido;
  4. O Designer forneceu informações de pagamento incorretas;
  5. Há violação das políticas do site que devem ser reconciliadas antes que qualquer pagamento seja feito.
  6. O designer violou os Termos e Condições Gerais da 3D Ranking e sua conta de usuário 3D Ranking foi suspensa ou encerrada.

11,7. As Partes são as únicas responsáveis ​​por determinar se é exigido pela lei aplicável o pagamento de quaisquer outros impostos que possam ser aplicáveis ​​a elas. A 3D Ranking não se responsabiliza por determinar, remeter ou reter quaisquer impostos aplicáveis ​​às taxas pagas.

PROCEDIMENTO PARA RESOLVER DISPUTAS

  1. Geral

12,1. No caso de uma disputa entre um Comprador e um Designer, as partes são obrigadas a recorrer à 3D Ranking para resolução de disputa. A 3D Ranking tomará todas as ações necessárias para resolver o caso de maneira imparcial e probatória.

12,2. Você concorda e reconhece que:

  1. 3D Ranking não é um provedor de serviços jurídicos;
  2. A 3D Ranking não o aconselhará em relação a quaisquer questões legais;
  3. Se você deseja ter um advogado, é sua responsabilidade procurar um advogado independente daqueles licenciados para praticar a lei em sua jurisdição.

12,3. A decisão da 3D Ranking é final, vinculativa e irreversível.

12,4. Você concorda em indenizar e (na extensão máxima permitida por lei) isentar a 3D Ranking de quaisquer danos ou responsabilidades que você possa sofrer como resultado do uso do sistema de disputa fornecido pela 3D Ranking.

12,5. A 3D Ranking manterá a confidencialidade do projeto e a privacidade dos usuários envolvidos e não divulgará as informações coletadas para nenhuma parte, a menos que seja exigido por lei.

  1. Processo de resolução de disputas

13.1. Uma ou ambas as partes devem enviar uma reclamação entrando em contato com a 3D Ranking em contato@3dranking.com.br. Se uma reclamação for enviada por apenas uma parte, esta parte é obrigada a informar a outra parte na conversa do projeto que a reclamação foi enviada à 3D Ranking.

13,2. Assim que uma disputa for aberta, dentro de 5 dias úteis 3D Ranking Dispute Board revisará o projeto e outras informações relevantes a fim de esclarecer se os requisitos do projeto foram atendidos.

13,3. As partes são altamente encorajadas a enviar todos os documentos que apoiariam suas reivindicações em relação à disputa, incluindo os acordos feitos por meios como comentários no Site ou mensagens privadas.

13,4. As Partes concordam em permitir que o Dispute Board leia toda a correspondência feita no Site e baixe ou acesse, e teste (se necessário), todos os arquivos carregados, programas e sites relacionados à disputa com o único propósito de ter a disputa resolvida.

13,5. A 3D Ranking revisará todas as evidências aceitas para chegar a uma decisão. A decisão será tomada em até 10 dias úteis.

13.6. O Dispute Board pretende tomar uma decisão justa com base em evidências relevantes e nos termos e condições do site da 3D Ranking.

13,7. Se a subseção 10.4 for violada, a reclamação não será aceita e será considerada inválida, uma vez que ambas as partes violaram intencionalmente os Termos de Uso dos Projetos 3D.

13,8. Todos os projetos 3D reembolsados ​​serão marcados como reembolsados ​​e movidos para a página de arquivo. A 3D Ranking não é obrigada a informar o designer se um reembolso foi emitido de qualquer forma adicional.

13,9. A decisão tomada pelo 3D Ranking Dispute Board é final.

GARANTIAS E RESPONSABILIDADE

  1. Informações Gerais

Os membros são única e exclusivamente responsáveis ​​por todos os produtos e outros conteúdos que carreguem, baixem e (ou) forneçam ou adquiram de ou para o site. Como a 3D Ranking não pode garantir que o conteúdo que você baixa ou acessa através do site seja livre de problemas, nossa responsabilidade para com você é limitada, conforme descrito abaixo. Você também concorda em nos indenizar. Não podemos fornecer uma garantia para o Produto / Conteúdo hospedado neste site.

  1. Indenização

Ao aceitar os termos dos termos aqui, você concorda em indenizar, defender e isentar de responsabilidade a 3D Ranking, suas afiliadas e seus respectivos diretores, acionistas, parceiros, representantes, agentes e funcionários de toda e qualquer responsabilidade, perda, dano, reclamação e despesas , incluindo honorários advocatícios razoáveis, relacionados ou decorrentes de sua violação deste acordo, seu uso ou uso indevido do Site e (ou) Conteúdo, ou qualquer violação de qualquer propriedade intelectual ou outro direito como resultado do Conteúdo ou seu uso ou fornecimento do Conteúdo. Nós nos reservamos o direito de assumir a defesa e o controle exclusivos de qualquer questão sujeita a indenização por você, na qual você irá cooperar conosco na defesa de quaisquer defesas disponíveis.

  1. Limitação de responsabilidade

mesmo que a 3D Ranking tenha sido avisada da possibilidade de tais danos. Seu único e exclusivo recurso é interromper seu acesso e uso do Site, mesmo que este recurso falhe em seu propósito essencial. Como algumas jurisdições não permitem a exclusão ou limitação de responsabilidade até certo ponto, algumas das exclusões ou limitações acima podem não se aplicar a você.

  1. Sem garantia

17,1. Sendo apenas um fórum para troca de licenças de Produtos, a 3D Ranking não tem controle sobre a qualidade ou legalidade de qualquer Conteúdo deste Site ou a precisão de qualquer informação relacionada. É sua total responsabilidade garantir e avaliar a qualidade e legalidade de qualquer Conteúdo e seu uso. Você concorda que a 3D Ranking não terá nenhuma responsabilidade por qualquer deturpação, declaração incompleta ou falha na divulgação de quaisquer dados do Conteúdo, ou por quaisquer reclamações decorrentes de uma transação resultante do seu uso do Site ou de uma transação comercial que você fizer usando o Site.

17,2. A 3D Ranking faz todos os esforços comercialmente razoáveis ​​para garantir que todo o material, informações e dados neste Site sejam precisos e confiáveis; no entanto, a precisão não pode ser garantida.

17,3. Este Site é fornecido pela 3D Ranking “no estado em que se encontra”. 3D Ranking não oferece nenhuma garantia com relação a este site e se isenta de todas as garantias aplicáveis, expressas ou implícitas, incluindo, sem limitação, todas as garantias implícitas de comercialização, adequação a um propósito específico, título e não violação do Site e de todo o Conteúdo e quaisquer garantias decorrentes do curso de negociação ou uso no comércio. A 3D Ranking não oferece nenhuma garantia ou representação com relação aos resultados que podem ser obtidos com o uso deste site, ou com o uso de material, informações ou dados baixados ou de outra forma obtidos deste Site, ou com relação à precisão ou confiabilidade de qualquer informação obtida deste Site. 3D Ranking não garante ou garante a precisão, integridade, correção, oportunidade ou utilidade deste Site ou de qualquer Conteúdo ou outro material, obtidos através do uso deste Site ou que o uso deste site ou de qualquer produto / conteúdo deste Site atenderá a qualquer requisito, seja ininterrupto, oportuno, seguro ou livre de erros. O 3D Ranking não terá nenhuma responsabilidade pela oportunidade, exclusão, entrega incorreta ou falha no armazenamento de qualquer comunicação do usuário.

17,4. Ao aceitar este acordo, você reconhece e concorda que o uso deste Site e (ou) Conteúdo fica por sua própria conta e risco, e que você é o único responsável por qualquer dano resultante do download e uso de qualquer Conteúdo.

17,5. A 3D Ranking não garante ou garante que o Conteúdo ou outros materiais e informações disponíveis através deste Site estejam livres de infecções, vírus, worms, cavalos de Tróia ou outro código que possa ser prejudicial ao sistema do seu computador. Você deve tomar todas as precauções apropriadas razoáveis ​​contra tal código e (ou) software.

17.6. 3D Ranking não é responsável perante os usuários e membros deste site por quaisquer danos resultantes do uso deste site ou do conteúdo obtido deste site, e não é de forma alguma responsável pela conduta dos usuários ou membros deste site ou pelo conteúdo postado ou trocados neste Site.

17,7. Nenhum conselho ou informação, seja oral ou escrita, obtida por você da 3D Ranking ou de qualquer forma deste Site deve criar qualquer garantia.

17,8. Como o Conteúdo é entregue pela Internet, pode haver algumas circunstâncias em que a entrega do Conteúdo seja atrasada. Em nenhum caso a 3D Ranking será responsável por quaisquer atrasos na entrega ou desempenho causados ​​por sua falha em fornecer informações necessárias e precisas em tempo hábil, ou causados ​​por circunstâncias ou causas além do controle razoável da 3D Ranking.