Músico de Violoncelo Realista

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Modelo Criado a 27 de Novembro de 2019 Modelos realistas de músicos em 3D.

Modelo 3D Músico de violoncelo realista – Personagem vray 3d studiomax fbx, obj.

Especificações do modelo 3D Geometria: Quadriciclo Poligonal/Tris
Polígonos: 45,894
Vértices: 46,101
Materiais: Vray + Standart
Texturas: 1 x Variações
Robustecido: Não
Animado: Não
Mapa UV: Não
UVs Abertos : Sim
Formatos incluídos
Aplicação nativa: 3ds Max 2016 Renderer: Raio V
Formatos de troca: OBJ, FBX 2012
Ficheiros de Textura: *.jpg resolução 4096×4096

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  • Material 3D - Parede de laje de pedra bege

    Parede de Laje de Pedra Bege

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    Parede de laje de pedra bege

    Parede de laje bege PBR Textura com oito mapas: albedo/difuso, reflexão, brilho, altura/deslocamento, rugosidade, metalicidade, oclusão ambiente e mapa normal.
    Resolução: 8192x8192px e 4096x4096px.

    Esta textura de PBR também inclui predefinições de material para :
    3ds max + V-Ray
    Blender
    SBSAR
    Unreal Engine (4K)
    Unity (HDRP).

    Tamanho real: 200 x 200 cm

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  • Prédio Empresarial e Roll com Teto Elevado

    Prédio Empresarial e Roll com Teto Elevado

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    Prédio Empresarial e Roll com Teto Elevado

    Compatível com 3ds max 2010 (Raio V, Raio Mental, Corona) ou superior.

    Cinema 4D R15 (Raio V, Renderizador Avançado), Unreal Engine, FBX e OBJ.

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  • Material 3D - Parede de rocha com musgo

    Rocha com Musgo

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    Parede de rocha com musgo

    Parede de rocha sem costuras (ladrilhável) com Moss PBR Textura com oito mapas: albedo/difuso, reflexão, brilho, altura/deslocamento, rugosidade, metalicidade, oclusão ambiente e mapa normal.
    Resolução: 8192x8192px e 4096x4096px.

    Esta textura de PBR também inclui predefinições de material para :
    3ds max + V-Ray
    Blender
    SBSAR
    Unreal Engine (4K)
    Unity (HDRP).

    Tamanho real: 200 x 200 cm

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  • Material - Madeira de Mogno Espinha de Peixe

    Madeira de Mogno Espinha de Peixe

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    Madeira de Mogno Espinha de Peixe

    Parquet de Madeira de Espinha de Mogno PBR Textura com oito mapas: albedo/diffuse, reflexão, brilho, altura/deslocamento, rugosidade, metalicidade, oclusão ambiente e mapa normal. Resolução: 8192x8192px e 4096x4096px.

    Esta textura de PBR também inclui predefinições de material para :
    3ds max + V-Ray
    Blender
    SBSAR
    Unreal Engine (4K)
    Unity (4K).

    Tamanho real: 400 x 400 cm

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  • Hellboy para impressão 3D

    Hellboy

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    Hellboy é um super-herói fictício criado pelo escritor-artista Mike Mignola. O personagem apareceu pela primeira vez em San Diego Comic-Con Comics #2 (Agosto de 1993), e desde então tem aparecido em várias minisséries epónimas, fotografias únicas e crossovers interempresariais. A personagem foi adaptada em dois filmes de acção ao vivo em 2004 e 2008, que estrelou Ron Perlman no papel de título, e dois filmes de animação directos para DVD, assim como três jogos de vídeo – Asylum Seeker, The Science of Evil, e recentemente como personagem jogável em Injustice 2. Um reinício do filme estrelado por David Harbour está previsto para o lançamento em 2019.

    Um bem-intencionado meio-demónio cujo verdadeiro nome é Anung Un Rama (“e sobre a sua fronte está colocada uma coroa de chamas”), Hellboy foi convocado do Inferno para a Terra em bebé a 5 de Outubro (dado como data de nascimento por Mike Mignola[1]) por ocultistas nazis (desovando o seu ódio pelo Terceiro Reich). Foi descoberto pelas Forças Aliadas; entre elas, o Professor Trevor Bruttenholm, que formou o Bureau for Paranormal Research and Defense (B.P.R.D.) dos Estados Unidos. Com o tempo, Hellboy cresceu até se tornar um adulto grande, de pele vermelha, com cauda, chifres (que ele lima, deixando para trás cotos circulares na sua testa), cascos de tecido para os pés, e uma mão direita de pedra (a “Mão Direita da Perdição”). Tem sido descrito como cheiro a amendoins tostados a seco. Embora um pouco rouco, ele não mostra nenhuma das malevolências que se pensa serem intrínsecas aos demónios clássicos, e tem um sentido de humor irónico. Diz-se que isto se deve à sua educação sob a direcção do Professor Bruttenholm, que o criou como um rapaz normal.

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  • Relva com Lama e Pedras

    Relva com Lama e Pedras

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    Relva com Lama e Pedras

    Relva sem costuras (azulejável) com lama e pedras PBR Textura com oito mapas: albedo/diffuse, reflexão, brilho, altura/deslocamento, rugosidade, metalicidade, oclusão ambiente e mapa normal.
    Resolução: 8192x8192px e 4096x4096px.

    Esta textura de PBR também inclui predefinições de material para :
    3ds max + V-Ray
    Blender
    SBSAR
    Unreal Engine (4K)
    Unity (4K).

    Tamanho real: 200 x 200 cm

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