Jinx – Arcane – League of Legends

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Jinx é apresentada na série inicialmente como Powder, a garotinha que conhecemos logo na abertura do Ato I da série. Tendo perdido seus pais após eles serem mortos por defensores na ponte que conecta Zaun e Piltover, ela passa a ser criada por Vander, que toma conta dela, de sua irmã mais velha, Vi, bem como de Claggor Mylo.

As quatro crianças de Vander acabam se envolvendo nos eventos que dão origem a vários conflitos da série, já que invadem o laboratório de Jayce na cidade alta em busca de riquezas para revender. Lá, Powder encontra a hextec, levando as pedrinhas que mesclam magia e ciência consigo de volta a Zaun.

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  • Material 3D - Chão Chanfrado de Carvalho Sonoma

    Chanfrado de Carvalho Sonoma

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    Chão Chanfrado de Carvalho Sonoma

    Sem costuras (ladrilhável) Sonoma Carvalho Biselado PBR Textura com oito mapas: albedo/difuso, reflexão, brilho, altura/deslocamento, rugosidade, metalicidade, oclusão ambiente e mapa normal.
    Resolução: 8192x8192px e 4096x4096px.

    Esta textura de PBR também inclui predefinições de material para :
    3ds max + v-ray
    Liquidificador
    SBSAR
    Unreal Engine (4K)
    Unity (4K)

    Tamanho real: 200 x 200 cm

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  • Akali - Skin KDA

    Akali – Skin KDA

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    Akali faz aparições ao lado de outros artistas de rua em cidades que está a visitar. Combinando artes marciais mistas e a batida da sua própria letra de rap, ela encanta o público com o seu rap lírico arrojado e estilo punk ninja. Começou a praticar nas ruas antes de subir à fama e regressa às suas raízes sempre que pode. O seu cabelo indisciplinado e o seu estilo indomado fizeram de Akali um favorito instantâneo dos fãs de K/DA.

    30cm

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  • Material - Parede de tijolo cinzento rugoso

    Parede de Tijolo Cinzento Rugoso

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    Parede de tijolo cinzento rugoso

    Parede de tijolo cinzento rugoso PBR Textura com oito mapas: albedo/difuso, reflexão, brilho, altura/deslocamento, rugosidade, metalicidade, oclusão ambiente e mapa normal.
    Resolução: 8192x8192px e 4096x4096px.

    Esta textura de PBR também inclui predefinições de material para :
    3ds max + v-ray
    Blender
    SBSAR
    Unreal Engine (4K)
    Unity (4K)

    Tamanho real: 200 x 200 cm

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  • Músico de Violoncelo 3D

    Músico de Violoncelo Realista

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    Modelo Criado a 27 de Novembro de 2019 Modelos realistas de músicos em 3D.

    Modelo 3D Músico de violoncelo realista – Personagem vray 3d studiomax fbx, obj.

    Especificações do modelo 3D Geometria: Quadriciclo Poligonal/Tris
    Polígonos: 45,894
    Vértices: 46,101
    Materiais: Vray + Standart
    Texturas: 1 x Variações
    Robustecido: Não
    Animado: Não
    Mapa UV: Não
    UVs Abertos : Sim
    Formatos incluídos
    Aplicação nativa: 3ds Max 2016 Renderer: Raio V
    Formatos de troca: OBJ, FBX 2012
    Ficheiros de Textura: *.jpg resolução 4096×4096

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  • Violão Acústico 3D

    Violão Acústico

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    Modelo de guitarra acústica low-poly pronto para jogo com texturas PBR para motores/renderizadores de jogos.
    Este produto destina-se à utilização de jogo/tempo real/background. Este modelo não se destina à subdivisão. Renderizadores feitos em Marmoset Toolbag 3. Renderização por defeito no Blender NÃO se parecerá com as imagens de pré-visualização. A cena Marmoset Toolbag está incluída.
    As texturas na pré-visualização do Marmoset incorporado são um pouco comprimidas. As texturas que obtém quando compra este produto têm melhor qualidade.

    5,450 Polygons
    2,972 Vertices
    Polygonal Tris only Geometry

    ||SPECS|||

    – A geometria é triangulada para assegurar o melhor sombreamento.
    – Modelo desembrulhado manualmente para fazer o uso mais eficiente do espaço UV.
    – Todos os materiais e objectos devidamente nomeados.
    – Escalonado para o tamanho aproximado do mundo real.
    – Testado em Marmoset Toolbag 3 (ver renders).
    – Testado em Unreal Engine 4.
    – Testado em Unity Engine.
    – Estão incluídos projectos em Unity e Unreal Engine 4.
    – Não são necessários plugins especiais.
    – Versões .obj e .fbx exportadas do Blender 2.83.

    Texturas |||| Texturas ||
    4096×4096 texturas para Guitarra Acústica:

    – Texturas gerais de PBR Metálico/Rugosidade: BaseColor, Metálica, Rugosidade, Normal(DirectX), Normal(OpenGL), AO.
    – Texturas de Unidade: Albedo, MetallicSmoothness, Normal(OpenGL), AO.
    – Texturas Unreal Engine 4: BaseColor, OclusionRoughnessMetallic, Normal(DirectX).
    – PBR Texturas Especulares/Glossiness PBR: Difusa, Especular, Brilhante, Normal(DirectX), Normal(OpenGL), AO.
    Todas as texturas em formato png. Os ficheiros fonte do Substance Painter também estão disponíveis nos downloads extra para que possa facilmente alterar as texturas como desejar com o Substance Painter.

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  • Raízes de árvores

    Raízes de Árvores

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    Raízes de árvores

    Sem costuras (azulejado) Raízes PBR Textura com oito mapas: albedo/difuso, reflexão, brilho, altura/deslocamento, rugosidade, metalicidade, oclusão ambiente e mapa normal.
    Resolução: 8192x8192px e 4096x4096px.

    Esta textura de PBR também inclui predefinições de material para :
    3ds max + v-ray
    Liquidificador
    SBSAR
    Unreal Engine (4K)
    Unity (4K)

    Tamanho real: 200 x 200 cm

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