Jinx – Arcane – League of Legends
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Jinx é apresentada na série inicialmente como Powder, a garotinha que conhecemos logo na abertura do Ato I da série. Tendo perdido seus pais após eles serem mortos por defensores na ponte que conecta Zaun e Piltover, ela passa a ser criada por Vander, que toma conta dela, de sua irmã mais velha, Vi, bem como de Claggor e Mylo.
As quatro crianças de Vander acabam se envolvendo nos eventos que dão origem a vários conflitos da série, já que invadem o laboratório de Jayce na cidade alta em busca de riquezas para revender. Lá, Powder encontra a hextec, levando as pedrinhas que mesclam magia e ciência consigo de volta a Zaun.
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Informações do Vendedor
- 5.00 avaliação de 1 revisão
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Chanfrado de Carvalho Sonoma
R$0.00Chão Chanfrado de Carvalho Sonoma
Sem costuras (ladrilhável) Sonoma Carvalho Biselado PBR Textura com oito mapas: albedo/difuso, reflexão, brilho, altura/deslocamento, rugosidade, metalicidade, oclusão ambiente e mapa normal.
Resolução: 8192x8192px e 4096x4096px.Esta textura de PBR também inclui predefinições de material para :
3ds max + v-ray
Liquidificador
SBSAR
Unreal Engine (4K)
Unity (4K)Tamanho real: 200 x 200 cm
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Akali – Skin KDA
R$0.00Akali faz aparições ao lado de outros artistas de rua em cidades que está a visitar. Combinando artes marciais mistas e a batida da sua própria letra de rap, ela encanta o público com o seu rap lírico arrojado e estilo punk ninja. Começou a praticar nas ruas antes de subir à fama e regressa às suas raízes sempre que pode. O seu cabelo indisciplinado e o seu estilo indomado fizeram de Akali um favorito instantâneo dos fãs de K/DA.
30cm
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Parede de Tijolo Cinzento Rugoso
R$0.00Parede de tijolo cinzento rugoso
Parede de tijolo cinzento rugoso PBR Textura com oito mapas: albedo/difuso, reflexão, brilho, altura/deslocamento, rugosidade, metalicidade, oclusão ambiente e mapa normal.
Resolução: 8192x8192px e 4096x4096px.Esta textura de PBR também inclui predefinições de material para :
3ds max + v-ray
Blender
SBSAR
Unreal Engine (4K)
Unity (4K)Tamanho real: 200 x 200 cm
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Músico de Violoncelo Realista
R$0.00Modelo Criado a 27 de Novembro de 2019 Modelos realistas de músicos em 3D.
Modelo 3D Músico de violoncelo realista – Personagem vray 3d studiomax fbx, obj.
Especificações do modelo 3D Geometria: Quadriciclo Poligonal/Tris
Polígonos: 45,894
Vértices: 46,101
Materiais: Vray + Standart
Texturas: 1 x Variações
Robustecido: Não
Animado: Não
Mapa UV: Não
UVs Abertos : Sim
Formatos incluídos
Aplicação nativa: 3ds Max 2016 Renderer: Raio V
Formatos de troca: OBJ, FBX 2012
Ficheiros de Textura: *.jpg resolução 4096×4096 -
Violão Acústico
R$0.00Modelo de guitarra acústica low-poly pronto para jogo com texturas PBR para motores/renderizadores de jogos.
Este produto destina-se à utilização de jogo/tempo real/background. Este modelo não se destina à subdivisão. Renderizadores feitos em Marmoset Toolbag 3. Renderização por defeito no Blender NÃO se parecerá com as imagens de pré-visualização. A cena Marmoset Toolbag está incluída.
As texturas na pré-visualização do Marmoset incorporado são um pouco comprimidas. As texturas que obtém quando compra este produto têm melhor qualidade.5,450 Polygons
2,972 Vertices
Polygonal Tris only Geometry||SPECS|||
– A geometria é triangulada para assegurar o melhor sombreamento.
– Modelo desembrulhado manualmente para fazer o uso mais eficiente do espaço UV.
– Todos os materiais e objectos devidamente nomeados.
– Escalonado para o tamanho aproximado do mundo real.
– Testado em Marmoset Toolbag 3 (ver renders).
– Testado em Unreal Engine 4.
– Testado em Unity Engine.
– Estão incluídos projectos em Unity e Unreal Engine 4.
– Não são necessários plugins especiais.
– Versões .obj e .fbx exportadas do Blender 2.83.Texturas |||| Texturas ||
4096×4096 texturas para Guitarra Acústica:– Texturas gerais de PBR Metálico/Rugosidade: BaseColor, Metálica, Rugosidade, Normal(DirectX), Normal(OpenGL), AO.
– Texturas de Unidade: Albedo, MetallicSmoothness, Normal(OpenGL), AO.
– Texturas Unreal Engine 4: BaseColor, OclusionRoughnessMetallic, Normal(DirectX).
– PBR Texturas Especulares/Glossiness PBR: Difusa, Especular, Brilhante, Normal(DirectX), Normal(OpenGL), AO.
Todas as texturas em formato png. Os ficheiros fonte do Substance Painter também estão disponíveis nos downloads extra para que possa facilmente alterar as texturas como desejar com o Substance Painter. -
Raízes de Árvores
R$0.00Raízes de árvores
Sem costuras (azulejado) Raízes PBR Textura com oito mapas: albedo/difuso, reflexão, brilho, altura/deslocamento, rugosidade, metalicidade, oclusão ambiente e mapa normal.
Resolução: 8192x8192px e 4096x4096px.Esta textura de PBR também inclui predefinições de material para :
3ds max + v-ray
Liquidificador
SBSAR
Unreal Engine (4K)
Unity (4K)Tamanho real: 200 x 200 cm
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